domingo, 26 de janeiro de 2014

A importância de uma balança

É fato que ter uma balança em casa ajuda no processo de emagrecimento, até porque você não precisa ir na farmácia passando aquele "miquinho básico" de ir lá só pra se pesar. rs

1- Você não tem como fugir do seu próprio peso
2- Você sabe que terá que se pesar, então controla a boca
3- Não fica sem saber a sua evolução
4- Se você JACAR (meter o pé na jaca) você vai saber logo o resultado e correr atrás do prejuízo
5- Nada de deixar de se pesar por vergonha de ir na farmarcia só pra isso


Ta vendo? Ótimos motivos pra você comprar a sua logo !

Eu já tenho a minha ela é desse modelo :


Elá é linda e facílima de limpar  ! Custou R$ 50,00 na lojas americanas da minha cidade e eu não me arrependo de te-la comprado.


Mas existem diversos outros modelos pra inspirar vocês vou colocar aqui os mais "em conta" que encontrei.


1- Olha que linda e super delicada ! Você encontra ela aqui.

2- Essa eu me apaixonei, além de funcional ela decora o ambiente. Quando casar vou colocar ela na lista de presentes. rs  Você encontra ela aqui.


3- Essa é pequena e por isso muito pratica, toma pouquíssimo espeço. Você encontra ela aqui.
4- Olha essa que clássica, muito linda e charmosa. Reparem no peso que eles colocaram kkk meu sonho de consumo. Você pode encontrar ela aqui.

5- E não esqueci dos mais extrovertidos, quer dar um tom mais divertido ao ambiente ou colocar no quarto das crianças? Essa é perfeita. Você vai encontrar ela aqui.


Bom, assim me despeço. Espero que o post tenha sido util ! Seguindo firme e forte na dieta viu. Beijos !


3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Estou tentando uma nova estratégia, eu e uma amiga estamos fazendo dieta juntas, e tudo que comemos enviamos fotos uma para outra, assim a gente se policia.
    bjs

    Pam
    dietaemgrupo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já não vivo mais sem a minha balança pois temos mesmo que estar sempre nos policiando. Beijos e obrigada pelo carinho lá no meu cantinho estamos juntas ótimos resultados pra você junto a balança

    ResponderExcluir
  3. A balança realmente ajuda no processo de emagrecimento, até por uma questão de controle mesmo.
    http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir