quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como vamos conseguir..

Eu já tinha ouvido falar muito sobre a dieta Dukan, vi inclusive em um dos sites de noivinhas que eu costumo xeretar e mas sempre relutante até que procurando uma receita saldavel eu achei essa aqui é a receita de um estrogonofe feito em 10 minutinhos e o melhor, sem creme de leite, sem maionese, sem conservantes. Essa receita é uma das que pode ser consumida na dieta. Foi então que vendo o depoimento da Daniela Moura eu me animei.
Mas, como funciona o método ?
É muito simples. Existe o livro " Eu não consigo Emagrecer. Dr. Pierre Dukan " ( Eu tenho o livro em PDF, quem precisa deixe seu e-mail nos comentários que eu enviarei.)


O método ensinado nó livro é basicamente o seguinte:
Cerca de 100 alimentos são permitidos.

Esse aqui é site oficial da dieta. Lá existem outras ferramentas, como a avaliação gratuita e um acompanhamento mais preciso. Além de receitinhas.

O Dr. Dukan nós apresenta 4 fases essas são :

Fase1- A fase de ATAQUE é rápida e com resultados imediatos. Durante esta fase, o regime alimentar é composto de 72 alimentos com muitas proteínas

Fase 2- A fase CRUZEIRO que é justamente a que leva até o peso certo. Durante esta fase o regime alterna entre dias de Proteínas Puras e outros dias de Proteínas acompanhadas de legumes.

Fase 3- A fase CONSOLIDAÇÃO de 10 dias por quilo perdido, ela funciona para que o peso eliminado não retorne como acontece na maioria das dietas sem acompanhamento medico.Há o retorno progressivo aos alimentos prazerosos em duas refeições.

Fase 4 - A fase da ESTABILIZAÇÃO esta é a mais fácil de todas, mas é inegociável para manter o peso. Já que mais de 90% das pessoas que seguem um regime, voltam a engordar e recuperam o peso perdido.

Está tudo esplicadinho. Eu ainda não terminei de ler o livro más ja comecei a dieta já estou na fase ATAQUE. Vou explicar pra vocês melhor como funciona !


Um comentário:

  1. Olá! Você pode me mandar o livro em PDF no meu e-mail??? O endereço è: elaineamorato@hotmail.com. Estou louca pra testar essa dieta!

    ResponderExcluir