quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

My History !

A minha historia é a seguinte ... Eu sempre fui uma criança gordinha, dessas que sofriam pra caramba na escola, sabe ? :/ Pois é, cresci assim e gostava de mim gordinha e ponto(depois postarei fotos).Quanto eu tinha 16 anos ate cheguei a emagrecer bastante ficando com 58 kg, mas nem eu mesma sei como, coisa de adolescente esquecia os horários de comer pra ficar na internet, essas coisas. Mas não durou nada essa minha fase "magra" alguns meses depois la esta eu como os meus inabaláveis 68 quilos, e isso era rotina, era meu peso "normal" e foi então que em um dia de terça-feira, um rapaz muito legal veio falar comigo, e então foram horas, dias, meses.. e então anos ! hahaha muito bonita a historia né ? É sim, mas como em toda historia tem seus pontos e virgulas e logico seus contratempos ( depois conto a nossa historia pra vocês).

Enfim, quando começamos a namorar era tudo só festa, não poderia ser diferente, né ? Comer fora sempre, lanches tarde da noite; dia de sábado? não tinha outra era restaurante na certa ! E logo ele que é bem magro podia comer de tudo e eu que ia ficar so olhando? Eu entrei na onda e não deu muito certo. Em menos de 2 meses de namoro eu ja estava mais gorda, minha mãe falava mas eu pensava que era implicância e nem ligava. E assim foi até que um belo dia no supermercado com o carinho cheio de ¨&%¨&$%¨# (isso mesmo) eu resolvi subi na balança e o resultado me deixou em prantos. 77 kg, imaginem só 9 quilos acima do que estive acostumada a vida inteira. Mas você pensa que eu parei com os maus hábitos ? Não mesmo ! Continuei comendo até que um dia entrei numa clinica de estética e conheci uma senhora que com certeza mudou os meus conceitos sobre emagrecimento. Ela havia emagrecido mais de 20 quilos em 4 meses, UFAAAA meu sonho de consumo !! 
A essa altura eu ja pesava 79,3. E lá fui eu tentar emagrecer comendo pouquíssimo mesmo ! Mas sem dispensar as pizzas, nem o misto quente meu de todo dia, ai fica complicado né. Mas quando eu decidi mesmo, consegui emagrecer em alguns meses cerca de 9 quilos, ótimo né ? É sim, mas eu perdi boa parte desse resultado no fim do ano passado.
E agora ? Preciso correr atrás do prejuízo. Como? Estou apostando no método dukan. Quanto ?Hoje, amanhã e até eu conseguir meus tão sonhados 58 quilos.


Vou postar aqui tudinho que eu preciso saber e você também, pra quem quer emagrecer utilizando o método Dukan. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário